sábado, 31 de janeiro de 2009

Segredos Caseiros para matar baratas


Olá leitor (a) querido, nesse post você encontrará eficientes dicas de como acabar com as baratas com remédios caseiros, mas, se você quiser conhecer outros métodos, com venenos industriais, clique aqui

Ao contrário do remédio aconselho você usar veneno e o melhor deles chama-se BUTOX.
É um líquido barato que você mistura no balde em uns 2 litros d'água, molha num pano enrolado na vassoura e passa no chão de todos os cômodos.
Em 24 horas você vai apanhar pás de baratas mortas.
Repita isso depois de 15 dias e "bingo"; acabaram-se as baratas por uns 6 meses, pelo menos.
Além disso, mantenha a lata do lixo com tampa e não deixe restos de comida sem serem ensacados.
Faça isso já e não vai se arrepender: BUTOX.
Veja também se você mora ao lado de algum terreno baldio e se o seu vizinho não liga muito para o problema.

Pelo visto, a dança das baratas só é interessante na música e nos desenhos animados, não é mesmo? Afinal, quem não se repele diante de uma ou muitas baratas, principalmente quando começam a surgir em nossa casa? Pois quando isso acontece, um bom veneno caseiro para baratas pode ser uma solução fácil para exterminar esses insetos tão indesejáveis.

Pois então, se você é uma das pessoas que também odeia as baratas e foge delas, esse artigo é para você. Nós vamos dar algumas soluções fáceis de veneno caseiro para baratas que você poderá fazer, se livrando de uma vez de todas elas!

Elas até parecem bonitinhas nos desenhos animados, ganhando versões adoráveis. Mas estão longe de ser adoráveis. Além de provocarem uma grande repulsa na maioria das pessoas, ainda existe a possibilidade de infestações, fazendo das baratas uma verdadeira praga dentro de casa.

Exterminando as baratas

Como já vimos, existem algumas opções muito eficazes de veneno caseiro para baratas, no entanto, além deste veneno, alguns cuidados devem ser tomados. Veja alguns deles.

Tente descobrir onde estão os esconderijos das baratas e quais são as áreas favoritas da casa onde elas ficam. Procure nas

rachaduras de móveis,
tubulação
esgoto
canos da cozinha
saídas de gás
caixas elétricas
armários, guarda-roupas e criados-mudos
vãos dos móveis
atrás dos armários
caixas com bugigangas
lugares com roupas
papéis, alimento e ração de animais.
debaixo dos pisos de madeira
embaixo de poltronas, camas, colchões, almofadas, tapetes etc.


Limpe todos os lugares prováveis de onde elas possam estar. Limpe caixas, armários, etc.


Elimine os restos de comida que você tenha costume de deixar na cozinha. Lugares onde tem alimentos são os prediletos delas.


Coloque tampa nos ralos sempre que não os estiver utilizando. Isso deverá ser feito para evitar que elas entrem através dos canos.


Depois de feita a limpeza geral em sua casa você deverá usar um bom veneno caseiro para baratas, colocando-o em cantos estratégicos.
Veneno caseiro para baratas

A seguir, vamos conhecer algumas opções de veneno caseiro para baratas que você poderá usar em sua casa.

Folhas de louro

Se tem um odor que as baratas detestam é o cheiro do louro. Por isso, pique algumas folhas de louro e faça como um sachê, que deve ser colocado nos lugares onde elas ficam.


Água com amoníaco

Sempre que você fizer a limpeza de sua casa, finalize passando um pano de chão embebido em água com amoníaco. Depois de passar esse pano em toda a casa, jogue nos ralos os o líquido que restou nos ralos que existem em casa.


Cebola e ácido bórico

Uma das opções de remédio caseiro para baratas que é muito eficiente e barato, é a mistura de cebola com ácido bórico, que pode ser facilmente encontrado em farmácias. Anote a receita:
Meia cebola ralada
Meio copo de farinha de trigo
¼ de xícara de cerveja (ou água)
1 pitada de açúcar
4 colheres (chá) ácido bórico

Faça uma mistura com todos esses ingredientes, fazendo uma espécie de pasta. Observe a quantidade de cerveja (ou água) e aumente ou diminua, se necessário, para criar uma pasta cremosa. Use essa mistura para encher tampas de garrafa, que deverão ser colocadas em todas as áreas da sua casa onde as baratas gostem de passar. Obs.: Essa mistura pode ser tóxica para animais de estimação, portanto, deixe longe de lugares por onde eles passam.

E, então, esse artigo sobre veneno caseiro para baratas foi útil para você? Continue nos acompanhando para receber muitas dicas de tratamentos medicinais com remédios naturais.

Ah, e não deixe de compartilhar o artigo com seus amigos nas redes sociais!

99 comentários:

  1. Olha, to sofrendo viu! Detetizei, usei ácido bórico, K-otrine e nada...Elas mudam de lugar, mas não morrem ou vão embora. Vou tentar esse Butox, embora não tenha achado aqui nos pet shops...Vamos ver...Se encontrar, aplico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EStou na mesma situacao que vc Juliana. Confesso, estar cansada.......
      Hoje fiz um bolo, deixei em cima do fogao com pano de prato limpo, qdo voltei tinha uma barata em cima do pano....
      To cansada.....elas sao pequenas e aparecem mais à noite...
      Me informei, e vi que K-otrine NAO funciona para baratas pequenas.....
      Vou tentar esse Butox.
      obrigada

      Excluir
    2. Em loja Agropecuaria vc encontra o Butox.

      Excluir
    3. Oi gente já tentei quase td o butox foi o primeiro fiz até o teste e nada ,todos os inseticidas , já usei o de bisnaga e nada vou ver se um tal de Max force resolve foi o que eu vi na Internet mas nem sei como comprar essas baratinhas estão acabando com a minha paz .

      Excluir
    4. Qualquer produto que vocês usarem não adianta passar só dentro de casa tem que procurar todos os ralos fossas bueiros.
      Tem de pulverizar onde se acha o quartel general delas.
      Até dentro do vaso sanitário uma diluição um pouco mais forte na hora de dormir, dando logo após a descarga.
      Peça aos seus vizinhos para fazer o mesmo.

      Excluir
    5. Qualquer produto que vocês usarem não adianta passar só dentro de casa tem que procurar todos os ralos fossas bueiros.
      Tem de pulverizar onde se acha o quartel general delas.
      Até dentro do vaso sanitário uma diluição um pouco mais forte na hora de dormir, dando logo após a descarga.
      Peça aos seus vizinhos para fazer o mesmo.

      Excluir
    6. Em casa a única coisa que funciona é aquele mortein rodox um negro dificilimo de encontrar, quando encontro compro peli menos 20 latas. 😢 desespero,

      Excluir
    7. Acho que o melhor mesmo é o butox, elimina carrapatos ,mas serve p baratas tbem .

      Excluir
  2. to lutando a semnas contra akelas pekenininhas
    axo q c xamam francesinhas
    tenho butox em casa
    e num sabia disso
    amanhã mesmo to passando depois falo aki o q aconteceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deu certo? as francesinhas morrerão?

      Excluir
    2. Use para matar estas baratinhas: Max Force da Bayer. É vendido numa siringa em lojas de produtos agropecuários. Não aceite outro que não seja o Max Force. Trabalho em imobiliária e para todos que recomendei, só ouço elogios depois. É infalível.

      Excluir
  3. pf onde é que eu poço encontrar esse tal BUTOX sem ser pela internet???? alguém sabe???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá eva!!tenho pavor de baratas também!rsrs butox se acha em casas de aves,tipo aqueles comércios que vendem peixes,passaros,raçao...enfim..porque parece que esse butox é um remédio p puga eu acho,mas é muitoo bom simmm!!voce dilui na agua e passa pano no chao ou joga em casa e deixa secar sozinho!!as baratas morremmm simmmm!!eu garantooo!!ok???xau

      Excluir
    2. O BUTOX É PARA CARRAPATOS DE ANIMAIS ,ENCONTRA EM QUALQUER PETI, !!

      Excluir
  4. onde acho o tal BUTOX? em pet shop? farmácia?

    ResponderExcluir
  5. tenho criança em casa e gostaria de saber se o butox faz mal pra saúde???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim pois e veneno e tomar cuidado com crianças e animais inclusive quem for manusear o produto usar luvas e mascara na boca.

      Excluir
  6. to sofrendo com essa invasao...tao vindo de fora..enormes e voadoras .vou comprar esse BUTOX.

    ResponderExcluir
  7. Gente no quintal de casa tem várias e são enormes,vcs estão falando de pequinininhas onde elas estão????? as q tem no quintal e é quase do tamanho do meu anelar (dedo). Tenho pavor, não saio de casa nem a noite, tampo todas as gretas da porta, tô ficando doida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As grandes são ainda mais fáceis de matar, as pequenas são resistentes...

      Excluir
    2. As pequenas geralmente ficam em apartamento

      Excluir
    3. Verdade...moro em apartamento..Nunca teve e elas resolveram aparecer...Estou mt chateada

      Excluir
  8. Butox pra mim e o melhor anti baratas tive resultado imediato moro em apartamento e as baratas estavam me exendo o saco muitas baratas perdi ate o controle de natalidade de tantas que tinha ai resolvi comprar butox para testar comprei um frasquinho de 20ml e misturei em 2 litros de agua fui jogando aos poucos no chão e com o pano humido fui passando pano na ap
    isso era a tarde a noite que eles atacavam quando eu ia beber agua elas estvam todas lá pois bem ai que eu fiquei supreso reduziu de 70 a 80% isso que so passei no chão agora vou passar nos azulejos detalhe joguei tambem nos ralos e tampei todos os ralos se morar em casa aconselho comprar 20ml de butox e misturar em 5 a 10 litros de agua e jogar nas vasos pia e ralos e outro de 20 ml em 2 litros de agua so para passar pano no chão da casa e burrifar nos cantos dos comodos obs:as que eu tive oportunidade de ver elas estavam muito lokas paralisadas no chao rsss

    ResponderExcluir
  9. tenho uma filha em casa como devo de agir em relação ao butox

    ResponderExcluir
  10. eu achei butox em uma casa de ração..e baratinho .. apliquei ... nossa!!!! oq era de barata morrendo... esse remedio e muito bom ... eu passava em meu cachorro pra acabar com as pulgas ... e simples e facil de usar ...
    so que tem q ter cuidado com crianças para q elas nao fiquem perto .. pois e veneno.. pode fazer um teste aplique em um lugar e vera q as baratas morrem...

    ResponderExcluir
  11. gente, cuidado com esse butox!!!é um veneno muito forte
    o cachorrinho da minha vizinha ficou louco e epilético pq cheirou uma barata q tinha ingerido esse veneno! quem tem criança ou animal, não é bom usar por conta propria! chame uma ddtizadora.

    ResponderExcluir
  12. Me sinto encuralada por causa dessas baratinhas desgraçadas,ou eu acabo com elas ou elas vaome expulsar de casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas as suas palavras,ja tentei de tudo mas elas estão se reproduzindo cada vez mais,ja me mudei de apartamento mas elas estão entranhadas nos móveis,eu penso nelas 24hs por dia e nada faz com elas acabem,o que faço entao?

      Excluir
    2. vivo nessa mesma situação, acho que elas vão mim expulsar de casa...

      Excluir
    3. Acabei de passar o butox , e menos de vinte minutos pareçe que as baratas estavam aluçinadas e morrendo .bendito Butox

      Excluir
    4. se para matar estas baratinhas: Max Force da Bayer. É vendido numa siringa em lojas de produtos agropecuários. Não aceite outro que não seja o Max Force. Trabalho em imobiliária e para todos que recomendei, só ouço elogios depois. É infalível.

      Excluir
    5. se para matar estas baratinhas: Max Force da Bayer. É vendido numa siringa em lojas de produtos agropecuários. Não aceite outro que não seja o Max Force. Trabalho em imobiliária e para todos que recomendei, só ouço elogios depois. É infalível.

      Excluir
  13. O BUTOX É VENENO , PODE MATAR SEU ANIMAL , OU ATE MESMO O SER HUMANO,
    COLOQUE NOS RALOS A NOITE,E TAMPE O RALO, COLOQUE BOA QUANTIDADE PRINCIPALMENTE NA CAIXA DE GORDURA. REPITA A CADA TRINTA DIAS.
    O MUITO EFICIENTE , EU USO A MUITO TEMPO.

    ResponderExcluir
  14. BUTOX É BOM TAMBEM PARA DETETIZAR QUINTAL POR CONTA DE PULGAS E CARRAPATOS, LAVAR SEU ANIMAL COM ELE É ARRISCADO,....TEM QUE TOMAR CUIDADO EM RELAÇAO AS CRIANÇAS E ANIMAIS ESSE VENENO É FATAL SE INGERIDO.

    ResponderExcluir
  15. E perigoso para aninal, como faço se precisar usar o butox....

    ResponderExcluir
  16. ñ aguento mas ver tanta baratinhas rondando a casa ja usei varios venenos me ajundam por favor ela vaõ me levar ...

    ResponderExcluir
  17. Gente butox não é para carrapatos apenas?Fiquei sabendo que elas ficam loucas, alvoroçadas quando joga este remédio, mas não morrem.... . Pensei que não matasse. Irei tentar. valeu carAS.

    ResponderExcluir
  18. não se acha mais ácido borico em fámacia, onde posso comprar estou cheia de barata no meu apartamento.

    ResponderExcluir
  19. na minha casa elas estão dentro das caixas das portas e na parte dos azulejos que não tem rejunte esta me enlouquecendo e nada esta adiantando.Já usei até o Butox e não adiantou..

    ResponderExcluir
  20. Comprei o BUTOX hoje e vou ver se dá resultado. Um anti-barata bom mas que deixa resíduos é uma lata com veneno em pó que se chama JIMO Pó, é encontrado em supermercados, como o Extra. Espalhei em cima dos ralos de casa e nos caminhos onde geralmente aparecia baratas. No dia seguinte vi 6 baratas grandes mortas, próximo onde tinha aplicado. Realmente é muito bom, porém é residual. Vou aplicar o BUTOX nas portas, janelas e batentes e ver o resultado.

    ResponderExcluir
  21. Desde 2008 as chamadas francesinhas me assombram,ja desisti, nada elimina essa praga,ja me mudei mas elas ainda estao se reproduzindo.Se alguem souber de um milagre me digam por favor.

    ResponderExcluir
  22. Butox é muito bom,mas para quem tem medo de barata e nojo não façam isso,pois coloquei na caixa de gordura da minha casa e elas foram saindo desesperadamente,voando e eu gritando pois tenho medo,se não fosse uma amiga estar em casa,quem morreria era eu....enfim foram tantas baratas mortas que deu para encher meia sacola de supermercado delas...ai que nojo!!!!

    ResponderExcluir
  23. Você encontra o butox em casas especializadas em materiais agrícolas a um preço médio de R$ 3,00. O butox é usado para matar insetos em bovinos.

    ResponderExcluir
  24. butox voce encontra em casa de raçao, e usado tambem para dar banho em boi contra carrapato, funcina e muito contra barata poe nos ralos nos cantos da casa. mas muito cuidado com crianças e animais como cachorro pois pode matar eu uso tambem o butox para dar banho no meu cachorro quando pega carrapato mas so no corpo nao na cabeça e preparado bem fraquinho

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho aqui em casa. Utilizei uma vez diluído em 2 litros de água. Elas sumiram mesmo. Só que estão voltando. Vou ter que usar novamente. Não haverá misericórdia!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Uma vizinha passou no cachorro,deixou um tempo,enxaguou,foi buscar toalha e qdo voltou viu o cão morrendo envenenado. Se forem usar tem que ficar segurando o cão por 10 minutos e depois enxaguar,não façam igual a anta da minha vizinha!!! O cão dela bebeu a água enquanto ela foi pegar a toalha,animal é igual bebê,não tem maldade,nós somos responsáveis por eles e devemos protegê-los,ok? Fica a dica. Quanto a baratas,cuidado quem tem gato,pois pisam no Butox do chão,lambem a patinha e aí danou-se,gato se lambe pra caramba...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai anônimo... se vc deixar butox 10 minuto no cachorro ele vai morrer do mesmo jeito... não e so fato da ingestão... ele e absorvido pela pele e vai pra corrente sanguínea... ai ocorre o envenenamento do mesmo jeito...

      Excluir
    2. Boa dica pois eu tenho um gato

      Excluir
  27. BUTOX não resolve para essa baratinha nem perca teu tempo vou testar as iscas em seringas e vamos ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as seringas ñ funcionam é caro e ñ mata as baratas já usei nada adiantou

      Excluir
  28. Use "BARRAGE" para matar as baratas grandes.As danadas saem como loucoas de todos os lados mas acabam morrendo. dilua o conbteudo em 20 litros de água e faça a aplicação se possível com pulverizador ou spray. É tiro e queda.

    ResponderExcluir
  29. Gente tenho 5 cachorros se eu usar esse produto não vai atingir meus cachorros não né? só se eles lamberem o chão né? e se eles não lamberem posso ficar tranquilo?

    ResponderExcluir
  30. Já tentei quase tudoó falta Butox,tomara que acabe com essa dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  31. vou testar o butox.... sera que e bom?????

    ResponderExcluir
  32. pessoal boa noite

    uso butox direto em casa, é muito bom para matar baratas, mas cuidado no manuseio,usem luvas e mantenham longe de crianças e animais domesticos.

    ResponderExcluir
  33. Já tentei de tudo e agora a pouco uma desgraçada acabou de voar em meu PC. Todo dia faço um ritual colocando veneno mas até agora elas só se multiplicam...Acho que já gastei uns mil reais... Já não sei mais o que fazer. Butox será a minha ultima esperança... Torçam para que tudo dê certo gente... amanhã mesmo vou comprar esse veneno... depois envio o meu depoimento relatando o resultado.
    bju e boa noite galera!!!!!

    ResponderExcluir
  34. mudei recentemente aqui estava infestado de baratinha e eu não sabia agora estou como medo delas me expusarem, ontem detetizei morreram muitas ,mais ainda tem delas andando em minha cozinha, vou usar esse butox para ver se eu consigo matar essas nojentas, não tenho medo mais tenho nojo.

    ResponderExcluir
  35. Os remédios que matam as baratinhas são a baze de Cipermitrina, quanto mais as porcentagens de cipermitria fica melhor e mais eficaz.
    Vcs encontam em casas de ração e pet.

    ResponderExcluir
  36. acho que vou morrreeerrr essas baratinhasss sao imorríveeissss....socorrrooo

    ResponderExcluir
  37. Não suporto mais essas pragas.

    ResponderExcluir
  38. Gente, li cada comentário e é o resumo de tudo que tô passando...Não aguento mais! São as famosas baratinhas francesas, só quero saber se esse BUTOX serve para essas baratinhas. Elas estão em tudo...Pego uma caixa, lá estão elas...Pego algum objeto, lá estão elas...Estou me sentindo muito triste com isso, pois nem visita eu recebo de tanta vergonha.

    ResponderExcluir
  39. vou colocar butox essas danadas são muitas e no escuro elas saem pra fora e quando acendo a luz elas correm pra kct acho que são inteligentes!!! o desgramadas...

    ResponderExcluir
  40. Sofro tanto c as baratas morro de vergonha de visitasinesperadas,sári ate as escovas dentários tem que ficar na geladeira, tudo é modificado de lugar por causa das baratas, quando alguém come fico olhando se não deixou cair migalhas pois se cair minutos depois enche de baratas n aguento mais socorro

    ResponderExcluir
  41. Essas francesinhas são realmente uma praga, elas suportam temperuturas tanto altas como baixa. Já encontrei dentro do freezer com temperatura -15º graus e dentro do richô com temperatura de 140º graus, não sei o quê fazer, vou tentar o butox. Deus queira que consiga acabar com essas coisa nojentas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo passe na loja veterinaria e compra uma bisnagna nome marxfos é garantido ,

      Excluir
    2. sei que esse post e antigo essas baratas são de restaurante se tem algum perto ou alguém traga coisas de lá e dali que tá vindo apartamentos tbm tem muitas !

      Excluir
  42. O melhor veneno para baratas é o BARATA FIM é um gel em uma seringa!!

    ResponderExcluir
  43. Uso há anos veneno caseiro feito a base de acido borico misturado a farinha de trigo e cebola batido. Tem resolvido. Antigamente ac. borico era encontrado em farmácias, mas a ANVISA proibiu venda deste produto. Hoje encontrei na Internet, e casa de agricultor (sementes, fertilizantes, materiais agricolas), pois usa-se acido borico p/ tratamento de madeira e tbém como fertilizantes.Aqui, na minha cidade está a R$10,00 o kilo.A formula desta formula vc. encontra na Internet.
    P/ conservação de grãos contra carunchos meu pai usava acido bórico no milho estocado p/ ração.

    ResponderExcluir
  44. dica da Kátia : o butox e o k-othrine são realmente eficazes, só que tem que aplicar num espaço de 3 dias novamente, para matar as que eclodem dos ovos! Pode repetir umas 3 vz a aplicação! Depois só fazer manutenção a cada seis meses!!! Funciona pra todos os tipos de baratas!!!

    ResponderExcluir
  45. Acabei de comprar o butox, depois eu digo se funcionou

    ResponderExcluir
  46. Não aguento mais baratas no meu apartamento... socorro

    ResponderExcluir
  47. Aqui em casa eu não sei mais o que fazer, faz umas duas semanas que nem dormir direito estou conseguindo pois não tenho mais medo tenho pavor estou pensando até em procurar um psicologo.
    Eu acordo varias vezes sonhando com barata, já tentei todos os venenos, butox passo todos os fins de semana mais aparece umas 10 por dia aqui e olha que minha casa tem 1 empregada que passa praticamente o dia inteiro limpando minha casa é limpíssima mais não adianta elas estão quase me enlouquecendo.

    Se não conseguir resolver vou ter que me mudar .

    ResponderExcluir
  48. Meu Deus!!! Não sei mais o que fazer, essas malditas baratinhas são ruins na queda. Já usei inseticida, veneno, tentei colá-las com fita, matei com a vassoura, matei até com a mão. Essas pragas!!!!! Parecem que se reproduzem em segundos. To
    desesperada me ajudem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O unico remédio que mata essa baratinha é o Maxforce você encontra em lojas que vendem produtos veterinários.

      Excluir
  49. Gente Max FoRCe mataaaaaaa!!!!!! Acabei de testar!!!!!!! Agora passei barrage.quando acordar.tomara q de efeito!! Beijoo

    ResponderExcluir
  50. acabei de luta com uma é repulsivo
    n sei o que usar com essas baratas malditas estão em todo canto da casa

    ResponderExcluir
  51. MAx force é o melhor, custa em tono de 50,00, mas é eficiente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí resolveu pf me reponde se esse Max force acabou c elas ...

      Excluir
  52. Uso butox realmente funciona mas o problema é que com uns 3 meses elas voltam então

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Estou cansado de fazer comida e ter que comer na hora porque simplesmente as baratas invadiram meu apartamento.
    Elas estão por toda parte. Na geladeira, no fogão, no armário, dentro de pufs e sofás ate entre as dobras das portas o que eu faço?
    não AGUENTO MAIS .

    ResponderExcluir
  55. Butox nelas! Recomendo! funciona demais! =D

    ResponderExcluir
  56. Matar barata com Blattanex Ultragel. Veja o vídeo explicativo:
    https://www.youtube.com/watch?v=9A5zfMnr3rk

    ResponderExcluir
  57. Olá poso usar o butox tendo bebê em casa? Não faz mal? Não aguento mais essas pragas aqui em casa

    ResponderExcluir
  58. Como usar o botox? Comprei um vidro de 20 ml. To de saco cheio JÁ. Baratas do Inferno

    ResponderExcluir
  59. Essas baratas ditas francesinhas precisam ser estudadas é uma praga que não morre com nada.

    ResponderExcluir
  60. Usei 20ml com pouco menos de 2L de água. Coloquei em uma garrafa e fui jogando pelos ralos da casa. O restante coloquei no pulverizador e joguei nas caixas de esgoto e gordura da casa. As baratas morreram quase que imediatamente. As que fugiram logo apareciam cambaleando pelo quintal. Tinha barata voadora, grande e barata pequena. MORREU TUDO! podem usar Que o veneno funciona muito bem. (Cuidado com os animais e crianças pequenas)

    ResponderExcluir
  61. Se funciona nao sei, mais os comentarios sao demais, rir muuuuuito kkk.... gnt sonhando com barata, outros com problemas psicológicos, tem uns querem ate mudar de casa, até policia tao querendo chamar kkk...

    ResponderExcluir
  62. Me mudei a uma semana e as baratas já começaram a me infernizar hoje comprei butox passei na casa toda e no quintal e amanhã vou passar mais

    ResponderExcluir
  63. Passe butox hj no quintal morreram todas ela parecia uma guerra de barata

    ResponderExcluir